28 de fev de 2013

11 Perguntas Pessoais


Olá pessoal. Eu não sei o que aconteceu, mas esse post não foi lançado no blog.

Sobre as 11 perguntas pessoais:

As regras do 11 PERGUNTAS PESSOAIS são:
1. Postar 11 coisas sobre si mesmo.
2. Responder às perguntas feitas pela pessoa que te tagou (as perguntas estão no fim do post)

3. Escolher 11 bloggers com menos de 200 seguidores para responderem às perguntas.

11 COISAS SOBRE MIM
1. Não gosto que me cutuquem.
2. Tenho uma grande queda por chocolates.
3. Minhas músicas dependem do meu humor e estado de espirito.
4. Amo ser paparicada pelos meus amores.
5. Amo a dança e a música como amo respirar
6. Gosto de ser livre nas minhas escolhas, sem pressa, sem pressão
7. As vezes sou desleixada.
8. Minto sobre mim quando a situação me deixa desconfortável.
9. Minha cor favorita é roxo.
10. Bandas e cantores favoritos são todos aqueles que me  fascinam, me emocionam e me marcam de um certo jeito.
11. Tento realizar cada sonho que imaginei e coloquei na minha cabeça.

Quem me marcou, foi a linda da Daise Alves do blog Menteflutuante Retrô

Minhas perguntas


1. Por que resolveu abrir um blog?

Eu queria colocar todas as minha vontades, ações e desejos em algum lugar. Mas eu não queria somente colocar elas para fora de mim, eu queria expor-las ao mundo fora de mim e do meu circulo. Então, decide criar este blog, a muito tempo atrás.


2. Por que preferiu escrever sobre essa temática?
Bom, primeiramente que não existe uma temática exclusiva. Eu posto o que eu gosto, o que vivencio, o que me interessa e outras cositas mas.

3. Para você o blog é apenas um hobbie? Qual sua atividade que trás retorno financeiro?

Sim, é um hobbie. Um hobbie que eu tenho muito prazer em usar. Principalmente quando da tempo e a internet deixa. hahahaha

4. O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Quando não tenho mais coisas do lar, atividades do curso universitário, curso de inglês, minha bebe está dormindo e sem trabalho, eu curto ficar zapeando pela internet escutando musica, namorando <3 comment-3--="" diy="" jogos.="">

5. Qual o fato mais marcante da sua vida?

Bom esse não posso falar. :$

6. Qual seu estilo de música preferido?

A música que escuto, depende do momento, de como me sinto. Agora por exemplo, nesse dia nublado, eu estou com vontade de escutar Alice In Chains

7. Qual sua inspiração para compor os looks do dia a dia?

Me inspiro nas imagens que encontro na internet, em filmes antigos que assisto, no meu próprio estilo de ser, em minha personalidade. Acredito que a principal característica pra você montar seu look é o seu conforto, o seu bem estar ao vestir algo. Tem que estar confortável tanto visualmente como vestida.

8. Quais são os blogs que você gosta de acompanhar?

Curto o Menteflutuante Retro, Critica Retro, Menina Maça, Doce Vestido, Helo pierce, Beauty and Brains, Garota Geeks, Santta Tendencia, Moda de Subcultura, Wold Pin-Up e blogs sobre custura, handcrafts, tie dye e moda.

9. Que tipo de lugar você gosta de frequentar?
Raves, festivais (quando dá), festas locais de rock, shows de bandas que eu gosto, sorveterias e casa dos amigos.

10. O que faria se você pudesse dominar o mundo?

Nossa, daria um jeito de limpar ele e salvar a natureza. Ela está precisando. Logo em seguida programas humanitários... Ai tem tanta coisa que me perderia falando aqui. hehehe

11. Para qual lugar você sonha em viajar?
Europa.

11 Perguntas
1. Por que você gosta do seu blog?
2. Qual foi a intenção ao criar ele?
3. Você tem segredos de beleza?
4. Qual ou quais são os livros que você esta lendo no momento?

5. Uma musica para o presente momento?
6. Você tem alguma historia interessante sobre o seu namoro/noivado/casamento para contar?
7. Qual foi o melhor momento pra você, ate agora, desse ano de 2013?
8. Como planeja o seu futuro?
9. O que tem sobrando no seu armário no momento?
10. Você acha que se conhece mais ou os outros te conhecem melhor que si mesma?
11. Se fosse outra época, outro lugar, outro espaço... Diga em qual você viveria?

Eu mudei esse finalzinho aqui, postei blogs que eu curto, o.k pessoal. :)

Caren Surama
Camaleônica Retro
Menteflutuante Retro
Mundo Controverso
Minha Vida no Estilo Retro
Pinagirls Cris
Santta Tendência
Chá com Cupcakes
Critica Retro
Moda de Subculturas
Beauty and Brains

See ya. Bye bye

7 comentários:

  1. Adorei suas respostinhas mto fofas
    e obg por indicar beijos

    ResponderExcluir
  2. Por nada Cris. Vou ver se consigo colocar os outros posts que não foram.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, Samy! Em algumas semanas responderei as perguntas e mandarei o link para você conferi-las, OK?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi às perguntas. É só conferir no meu último post.
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...