20 de out de 2011

E hoje têm: Filme - Amor Extremo

Olá gente.

Estou em uma semana de maratona de filmes, meio dia quando chego em casa do trabalho pra almoçar, estou colocando um filmezinho pra relaxar. Percebi que a muitos filmes lá em casa e quase nenhum visto por mim. Percebi isso depois que meu namorado disse que já tinha visto todos os filmes que mostrei.

Pois bem, ontem eu assisti "O Cisne Negro" (Black Swan) com Natalie Portman.
Hoje foi "Amor Extremo" (The Edge of Love).





Elenco: Keira Knightley, Cillian Murphy, Matthew Rhys, Sienna Miller, Lisa Stansfield, Anne Lambton, Camilla Rutherford, Richard Clifford.
Direção: John Maybury
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 08 de Dezembro de 2010
Sinopse: Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.

Curiosidades:
» Drama biográfico sobre Dylan Thomas (Matthew Rhys), considerado um dos maiores poetas do século XX da língua inglesa.  Apesar de ter morrido ainda jovem, aos 39 anos, deixou um legado poético que o tornou um dos maiores influenciadores de toda uma geração de escritores.

Opnião: Eu particularmente gostei do filme. Ainda não assisti o final, não deu tempo :(, mas quando chegar em casa eu termino de assistir. Gosto da atriz Keira Knightley, um fato que me interessou em assistir, o outro foi a tematica, com a certeza de que eu poderia esperar roupas de epoca. O glamour que Keira e Cillian passam pra suas personagens é lindo. Espero que curtam a opção de filme. :)


Algumas fotos do filme pra se inspirar, e dar água na boca de assistir.










Kiss Kiss

7 comentários:

  1. Me pareceu um filme bem interessante. Quando comecei a ler a sinopse, fiquei curiosa, depois que vi as fotos pensei 'Preciso ver esse filme' HAHAHA

    Eu é que agradeço pela sua visita! Beeijos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. HaHaHaHa. espero que goste. eu gostei muito, quase chorei no final. *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei florr
    linda msmo
    tenha uma boa semana
    obrigada pela visitinha
    bjus

    @cris2slash
    /pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimos filmes! Curti seu blog, flor!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica de filme. Fiquei morrendo de vontade de assistir. A Keira Knightley está linda nesse filme.
    Primeira vez por aqui e adorei o blog! ^^
    Passa lá pelo Sook depois...
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Boa indicação, vou procurar. Seguindo Samy =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...